fbpx

Obras de arte com papel pela artista Yulia Brodskaya

Yulia Brodskaya, ilustradora e designer gráfica, passou a estudar diferentes técnicas de trabalho na criação de arte com papel até identificar-se com o quilling.

Partindo de trabalhos artísticos mais voltados para meios digitais, a artista passou a dedicar-se a sua paixão por papeis, quando conhece a técnica que permitiu sua expressão e desenvolvimento.

O método utilizado por Yulia existe desde o século passado, tem como característica principal o uso de tiras de papel com diferentes tamanhos, espessuras e formatos, também podendo adicionar materiais como o cetim na composição de obras de arte. As peças são coladas de modo que a figura começe a tomar forma.

“…Agora eu desenho com papel em vez de desenhar sobre ele.”

A artista se destacou dentro da modalidade com seu trabalho figurativo, tridimensional, com cores fortes e detalhado conquistando vários clientes internacionais e marcas, como: Starbucks, Sephora, Target, Neiman Marcus e o jornal The New York Times, dentre outros.

Atualmente também é conhecida por caracterizar, de forma realista, a figura humana, com a mesma técnica de trabalho, ressaltando luz, sombra e tons, que dão forma aos traços do rosto de pessoas.

Confira abaixo seus trabalhos mais recentes:

Gostou das obras da artista? Deixe aqui o seu comentário e compartilhe com aquele amigo que também vai adorar.

 

Deseja ver suas obras na plataforma de arte mais completa do Brasil? Clique aqui para criar a sua página de artista na Artluv e ser conhecido nacional e internacionalmente.

Comentários

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicionar um comentário