fbpx

Artluv na 15ª Edição da SP-Arte

Confira o que rolou no maior Festival Internacional de Arte da America Latina.

A SP-Arte aconteceu nos dias 4, 5, 6 e 7 de Abril no Pavilhão da Bienal no Ibirapuera. Com isso, o evento reuniu mais de 5.000 exposições em 150 galerias espalhada pelos 3 andares do pavilhão.

Foram 4 dias com o objetivo de reunir curadores, galerias, artistas e amantes de arte em um único ambiente. Através disso, os espectadores poderiam ter experiências incríveis através de arte, design e tecnologia.

 

Foto: Jéssica Mangaba para SP-Arte 2019

O público da SP-Arte era bem variado, além dos brasileiros e as excursões de escolas haviam muitos estrangeiros como franceses, alemães, japoneses, americanos e etc.

Entre as exposições quadros de artistas famosos eram destaques. Artistas como Di Cavalvante, Candido Portinari, Tomie Ohtake e Pablo Picasso estavam disponíveis para todo público.

  •  

  •  

  •  

  •  

 

Contudo, tivemos muitas exposições interativas que atraia desde o publico mais jovem até os mais velhos, ou seja, a inclusão também estava presente no evento.

 

No primeiro andar haviam muitas exposições de obras de arte e obras interativas. Já no segundo teve mais obras de arte e esculturas. No último andar haviam peças dos mais premiados designers de móveis e antiquários.

 

Portanto, podemos perceber que existem muitos artistas da SP-Arte que compartilham do mesmo estilo artístico das obras disponíveis na plataforma Artluv. Conheça o acervo Artluv acessado nossa galeria online.

Até o próximo post #artlovers.

Comentários

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicionar um comentário