Bienal Internacional Graffiti Fine Art Reúne Estilos e Culturas no Memorial da América Latina em sua 4° Edição

Binho Ribeiro, artista expoente da modalidade Street art no Brasil e curador fundador da Bienal Internacional Graffiti Fine Art, partiu da oportunidade de exposição interna de trabalhos urbanos em museu para criar um dos eventos mais esperados pelos amantes da arte de rua, que tem o objetivo de mostrar o lado Fine Art do Graffiti nacional e internacional e que hoje está em sua quarta edição.

Esse ano (2018) a IV Bienal Internacional Graffiti Fine Art tem abertura no dia 06/10 e vai rolar até dia 28/10 no centro cultural Memorial da América Latina, São Paulo-SP, com entrada gratuita.

Artistas nacionais e internacionais estão em processo de criação transformando desde a galeria “Marta Traba” e a biblioteca, até espaço externo em um local de verdadeira imersão ao Street Art com exposições e atividades. A expectativa é de 300 mil visitantes.

O evento será totalmente interativo, além das exposições de mais de 80 artistas Urbanos, terá mesa de diálogo, oficinas, performances e um espaço da Artluv dedicado a interação com a plataforma e criação de página pelos artistas visitantes.

A organização conta com grandes parceiros na realização da exposição, e canais de comunicação na divulgação. Ao lado de Catraca Livre, Folha, G1, Estadão e outros nacionais e internacionais, a Artluv é a plataforma de arte e tecnologia oficial da GFA. Participaremos da Curadoria dos artistas para 2019. Se você é artista de rua e deseja participar dessa pré-seleção, crie gratuitamente a sua página de artista na Artluv clicando aqui.

Para ficar por dentro de todos os detalhes do evento, acesse a página da GFA aqui na Artluv.

Confira o trabalho de alguns dos artistas com presença confirmada para esse ano:

Comentários

Adicionar um comentário

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicionar um comentário
    keyboard_arrow_up