fbpx

Conheça a playlist Artluv.net RockStars no Spotify

Seleção de músicas feita por artistas plásticos

A música é essencial para acompanhar todo o processo criativo de um artista. Pensando nisso, a Artluv criou uma playlist no Spotify com mais de 25 músicas chamada Artluv.net RockStars.

Agora você pode conhecer as músicas que nossos artistas mais escutam durante a criação de suas obras. Até porque, hoje em dia não tem quem fique sem escutar música em algum momento do dia.

Com a era da tecnologia disruptiva encontramos muita facilidade para ouvir música através celulares, tablet, computadores, caixas de som e muitas outras opções – até fones sem fio.

Por isso, aplicativos como o spotify permite criar playlists com as músicas que gostamos para ouvir a qualquer hora, até mesmo sem precisar de internet.

Então, criamos a playlist Artluv.net RockStars que está disponível para qualquer usuário do Spotify e iremos sempre atualizar com as melhores novidades.

Essa é uma seleção escolhida pelos nossos artistas plásticos que têm suas obras expostas em nossa galeria de arte online.

Conheça abaixo algumas músicas dessa playlist e o artista que indicou:

A música Wherever I May Roam -Metálica inspira o artista Bruno Portella através da confiança em si que o artista precisa ter.

Ultimamente o artista Sérgio Free tem escutado Go Outside – Cult para começar as atividades do dia.

A musica Every Breaking Wave – U2 foi escolhida pela artista Mariana San Martin que antes tinha dificuldade de encontrar playlist para trabalhar, mas agora tem uma playlist bem inspiradora para a criação de suas obras.

A artista Milenna Saraiva também não ficou de fora e indicou a música Trentemøller: Moan que escuta quase sempre na hora de criar suas pinturas.

Além desse artistas gostaríamos de agradecer a contribuição de outros artistas para criação dessa playlist como:

Se você ama música, vive música e respira música assim como nós da Artluv acesse agora nossa playlist dos artistas – Artluv.net RockStars no Spotify.

Comentários

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicionar um comentário