Graffiti Fine Art

Exposição de arte urbana mais aguardada do Brasil

    Descrição

    A Graffiti Fine Art foi criada em 2009 na cidade de São Paulo, quando o artista e curador Binho Ribeiro a convite de Renata Junqueira teve a oportunidade de levar a arte urbana para o Museu Brasileiro de Escultura. Em 20 edições da GFA, mais de 300 artistas do Brasil e mundo tiveram suas obras de arte apresentadas e admiradas.

     

    O excelente resultado dos eventos levaram a criação da Bienal Internacional Graffiti Fine Art, que teve sua primeira (2011) e segunda (2013) edição no MuBE. Em 2015, foi levada ao Parque do Ibirapuera, quando recebeu cerca de 65 mil visitantes em um mês de exposição. Através do intercâmbio cultural, os participantes criaram murais, esculturas e obras coletivas. O objetivo é mostrar o lado Fine Art do graffiti, apresentado por diversos talentos.

     

    Em 2013 Los Angeles e 2016, a GFA esteve presente em Miami durante o período do Art Basel com artistas convidados, parceiros incríveis e diversas atividades pelo famoso bairro Wynwood e, em 2017, realizou uma ação na marquise do Parque do Ibirapuera.

     

    Em 2018 o evento ocupará o centro cultural Memorial da América Latina, em São Paulo, com mais de 80 artistas de diferentes estilos e culturas, atividades interativas e muitas novidades, além de contar com a Artluv como plataforma de arte e tecnologia oficial do evento. Acesse a página da IV Bienal Internacional Graffiti Fine Art  para saber mais.

     

    Localização
    Seguir nas Redes Sociais
    mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicionar uma avaliação
    keyboard_arrow_up