fbpx

Surge uma onda em meio aos prédios de Moscow

Na cidade de Moscow, a Grande Onda de Kanagawa se ergue. Uma das artes japonesas mais conhecidas, surgiu como um belo mural gigantesco entre os prédios.

Na cidade de Moscow, 9 prédios criam uma imagem de tirar o fôlego. A Grande Onda de Kanagawa, uma das artes japonesas mais conhecidas, surgiu como um belo mural gigantesco. O projeto tem o intuito de demonstrar o desenvolvimento da cidade Russa. 

Apesar dos prédios retangulares relembrarem grandes cidades como Nova York, Barcelona, entre outras, foi decidido recriar a obra tradicional japonesa. A imagem muda de acordo com o ponto de onde é observada, tornando assim a brincadeira com perspectiva bem interessante para todos os que passam por ali.

A arte de rua pode ser muito mais do que as pessoas esperam. Grandes obras surgem quando há espaço. Grandes artistas se revelam trazendo cores para paisagens cinzas. Grafite e muralismo se misturam em uma dança de artes urbanas, trazendo interpretações do dia a dia, representando a força e desenvolvimento das cidades, assim como a cultura e os pensamentos que pairam pelos cidadãos. 

Os estilos de arte variam, alguns reproduzindo grandes obras como foi o caso da Grande Onda de Kanagawa, mas outros contam com estilos próprios. Alguns hiper-realistas, alguns caricatos, portanto ainda há muito para ser explorado e apreciado na arte de rua.

 

Que tal começar a explorar esse mundo pelos nossos artistas? Veja abaixo alguns exemplos.

Confira esses e muitos outros artistas em Nossa Loja e obtenha peças originais, prints, esculturas e muitas outras obras!

Comentários

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicionar um comentário